Marketing Digital

Site de Cupom de Desconto ajuda a economizar nas compras online

Pedro Fernandes
Escrito por Pedro Fernandes
Site de Cupom de Desconto ajuda a economizar nas compras online
Faça como diversos profissionais de marketing e e-commerce

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos para irão te ajudar

Com o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, a rotina de visitar uma loja física se transformou em acessar sites para realizar compras online. Como aspecto positivo, os e-commerces oferecem vantagens únicas, como a possibilidade de aplicar um voucher promocional para garantir o melhor preço. E existe até site de cupom de desconto que ajuda a economizar nas compras online.

As vendas pela Internet tiveram um crescimento considerável durante a quarentena. De acordo com a Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), houve um aumento de 61% nas taxas de compras online no último mês. A impossibilidade de sair de casa foi o fator principal para esse aumento, mas muitas marcas ofereceram preços especiais para que o fluxo de caixa pudesse se manter o mais “normal” possível.

Um dos recursos que os e-commerces passaram a utilizar ainda mais pós pandemia foi o cupom de desconto, uma ferramenta prática que permite que o consumidor ganhe um desconto em sua compra, seja no preço do produto em si ou no custo do frete. E assim como houve aumento de compras online, houve aumento da disponibilidade dos vouchers promocionais.

Cupom de desconto como ferramenta de economia

Para a assessoria de imprensa do site Agora Cupom, os números apontam tanto o aumento no número de visitas quanto o crescimento dos promocodes criados pelos e-commerces. Somente no Agora Cupom, atualmente existem mais de 10 mil cupons de desconto ativos, dos mais diversos valores, produtos e marcas.

O cupom de desconto conquistou a preferência dos consumidores por ser um recurso simples de utilizar. Basta copiar o código promocional ou clicar em um link cuponado para ter acesso a preços especiais. Os vouchers podem aparecer tanto nas páginas do e-commerce quanto em plataformas especializadas, sendo este o ambiente mais prático para encontrar esse tipo de oferta.

Em uma pesquisa rápida pelo Agora Cupom é possível localizar cupons que ultrapassam os 50% de desconto, incluindo ofertas de grandes lojas como Amazon, C&A e Casas Bahia. Para quem precisa comprar um produto, mas ainda não tem uma loja em mente para fazer essa compra, a dica é observar no menu lateral direito do site categorias de vouchers, separados em produtos e serviços. Depois, é só pegar o melhor cupom para sua necessidade!

5 dicas para economizar na compra pela internet, além do cupom de desconto.

De fato, um site de cupom de desconto ajuda a economizar nas compras online de forma prática e rápida. Entretanto, quem quer poupar dinheiro, especialmente nesse fase de quarentena, pode testar as 5 dicas para economizar na compra pela internet que apresentamos a seguir:

1. Deixe para comprar no final do mês

É bastante comum que as lojas tenham uma meta mensal de vendas. Quando essa meta não é atingida, os e-commerces liberam ofertas de última hora, geralmente nos últimos dias do mês. Se você puder, deixe para comprar no final do mês e garantir preços ainda mais baixos.

2. Utilize os comparadores de preços

Sites como Zoom e Buscapé são ótimas ferramentas para checar se o preço de um produto está realmente atrativo. Basta digitar o item que você quer comprar para encontrar uma lista de lojas que contam com esse produto e o preço oferecido em cada uma delas. Assim, você pode escolher o menor preço sempre.

3. Fique de olho no frete

Muitas vezes, o preço de um item apresentado na tela é bem baixo, mas ao digitar o CEP, o valor do frete vai às alturas. Antes de fechar qualquer negócio, fique de olho se o valor do transporte está adequado. Se mesmo com frete alto você quiser levar o produto desse loja, procure por um cupom frete grátis.

4. Procure se cadastrar em um site com cashback

O cashback é uma ferramenta que oferece parte do valor investido pelo cliente em um cupom de desconto para a próxima compra. Existem plataformas especializadas no assunto, com uma rede de e-commerces parceiros, para que você utilize um cupom em diferentes lojas.

5. Pesquise sempre

Seja para optar por um produto ou para conhecer novas formas de economizar nas compras online, mantenha a leitura e a pesquisa em dia. Essa é a melhor forma de estar por dentro das novidades e não perder nenhuma oportunidade de economizar!

Quer saber como aumentar as vendas do seu e-commerce. Confira os nossos cases de sucesso e fale com a Ciclo Assessoria de Marketing Digital para E-commerce.

Nosso Endereço

Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 696,
Conj 41e 42 – Jardins –
São Paulo – SP
CEP : 01403-000

Fale Conosco

Fale com a nossa equipe de especialistas

(11) 94274-7246 (WhatsappBusiness)

vendamais@cicloagenciadigital.com.br