Mídia Paga

Tik Tok Ads: saiba como usar para sua estratégia de marca

Ciclo E-commerce
Escrito por Ciclo E-commerce
Tik Tok Ads: saiba como usar para sua estratégia de marca
Faça como diversos profissionais de marketing e e-commerce

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos para irão te ajudar

Saber usar as redes sociais focado no comércio é mais que criar um bom conteúdo de fotos, vídeos e texto, as ferramentas invisíveis precisam fazer parte do dia a dia do empreendedor, e aqui no Blog da Ciclo vamos te mostrar todos os passos para entender a rede social do momento e a sua nova ferramenta, o Tik Tok Ads.

Como usar o Tik Tok?

O Tik Tok é um dos aplicativos mais baixados da atualidade. Ele está agora entre as redes sociais mais usadas do mundo, junto com os gigantes, Facebook, Instagram e Twitter. Entre as características mais amadas dessa nova plataforma está a possibilidade de colocar a criatividade para fora em vídeos curtos.

Os criadores do Tik Tok desenvolveram programas que conseguem fazer com que as músicas fiquem sincronizadas nos vídeos, além de filtros divertidos que fazem a interação na plataforma muito mais atraente.

Para usar o Tik Tok é simples, basta baixar e se cadastrar como em qualquer rede social. Os conteúdos gerados no Tik Tok também podem ser baixados e colocados em outras plataformas como o Instagram e o YouTube – característica tem feito muito sucesso.

O que é Tik Tok ADS?

As redes sociais estão longe de serem coisas meramente pessoais, empreendedores de todos os segmentos têm conseguido difundir seus produtos de maneira muito mais potente usando os algoritmos que estão por trás do que vemos em cada uma delas.

No Instagram, Facebook e YouTube isso não é novidade. É possível impulsionar o seu conteúdo, ou o seu produto, para potenciais clientes, baseado no que eles curtiram e se interessaram.

O Tik Tok ADS veio para disponibilizar esses mesmos mecanismos de publicidade para quem quiser. E além dos conteúdos produzidos em vídeo, o Tik Tok trabalha com banners que, entre um vídeo e outro, aparecem para quem está usando o aplicativo.

Essa é a rede do momento, e a grande maioria dos usuários estão na faixa etária de 18 até 24 anos. Marcas que tem como público alvo esses jovens devem ficar de olho nas atualizações do Tik Tok.

Por que usar o Tik Tok ADS?

Segundo o último censo do Tik Tok, a cada mês são mais de 10 milhões de novos vídeos na plataforma, com quase 2 bilhões de visualizações e só isso já é motivo suficiente para usá-la.

Os vídeos bem produzidos com desafios e informações rendem estímulos que podem ser fundamentais para que marcas se destaquem no mercado, e o Tik Tok é o aplicativo que fornece a possibilidade de propagação deles.

Então, se você quer ser notado, é importante estar nas novidades das redes sociais, como o Tik Tok e usar os mecanismos que o ADS proporciona propagandas voltadas para o seu público alvo.

Como Usar o Tik Tok ADS?

O primeiro passo para usar o Tik Tok ADS é se cadastrar escolhendo as opções que vão de encontro com o seu objetivo comercial. A área de atuação e o que deseja promover devem ser respondidos com cuidado.

Depois do seu cadastro você já pode criar anúncios, basta entrar no Tik Tok ADS e selecionar o botão Campaign tab, em seguida Create. Em seguida escolha a meta do anúncio e nomeie a campanha, com isso já é possível selecionar o orçamento que pode ser diário ou do total de dias.

O último passo é escolher local, ou seja, onde o anúncio vai aparecer, stories ou feed dos usuários, e o público alvo. Essa etapa é parecida com a das outras redes sociais.

Seguindo essas dicas você vai alcançar muitos outros potenciais clientes. E se você quer se manter cada vez mais informado sobre as novidades de e-commerce e marketing digital, fique de olho no Blog da Ciclo.

Nosso Endereço

Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 696,
Conj 41e 42 – Jardins –
São Paulo – SP
CEP : 01403-000

Fale Conosco

Fale com a nossa equipe de especialistas

(11) 94274-7246 (WhatsappBusiness)

vendamais@cicloagenciadigital.com.br