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Uma estratégia eficiente de marketing algumas
das principais marcas e operações que estamos

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Danki

A Danki nasceu de uma necessidade dos jovens. A necessidade de ser compreendido, de ter um lugar para chamar de seu. Para atender um público tão único, era preciso uma loja com muita atitude. Por isso, a Danki foi criada com uma forte personalidade própria e com produtos que refletissem o comportamento inquieto e vibrante dos adolescentes.

Evolução da Receita

Problema

Quando iniciaram com a Ciclo, seu e-commerce estava em fase de ganho de escala, já estavam tendo um bom faturamento, porém a base central de suas vendas eram de suas marcas exclusivas, focando apenas em crescer com Marketing estruturado e trabalhando com os melhores canais de mídia paga.

Solução

Trabalhamos com a otimização dos canais através da ferramenta de Google ADS que já era trabalhada anteriormente. Porém, montamos uma estratégias que fosse totalmente voltadas para o público-alvo da marca, e também procuramos ativar o canal de Facebook Ads do zero, para que o foco desta ferramenta seja no fortalecimento da marca, e em transformar todos os seguidores em conhecedores da marca, e potenciais clientes da marca.

Soluções

  • Google Ads

    Utilizamos uma estratégia voltada para a ativação do público-alvo da marca.

  • Facebook Ads

    Utilizamos uma estratégia voltada ao fortalecimento da marca, com o foco em transformar a base de seguidores em conhecedores e potênciais clientes da marca.

Aumento de53,97%

Desde o início do projeto com a Ciclo, escalamos a receita de abril a junho